sexta-feira, 14 de março de 2008

A esperança


Fui ontem presenteado por essa canção.

que toca o mais profundo ser nessa pre-sença

que traz o acalanto necessário para essa insônia

que orienta um bom devaneio .

que conduz ao estado mais prório.


"Pois quem cultiva a esperança

réga em seu peito uma flor"



A esperança tece a linha do horizonte.

Traz tanta paz , em reluzente doce olhar.

Que nos conforta quando o mar não é tão manço.

Quando o que resta, é só o fim sem luar.

E nasce leve , devagar , em uma canção de ninar.

Que nos acolhe pra dizer: o amor jamais deixou você.


Oh esperança, éis para sempre, sempre viva.

Te oferenço a minha casa pra morar.

Nos meus sentidos, quero ter os teus conselhor.

Na minha voz , quero sempre te encontar.

Se alguma coisa eu temer, estou contando com você.

Pra mi dizer ao me acalmar: que o amor jamais me deixará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário